top of page

Missa de Miroku, Grande Missa de Outono aos Antepassados e Oração Especial para o Progresso da Firma


Para mais fotos, clique na imagem

Numa manhã de céu aberto do dia 5 de maio, foram realizadas com sucesso a Missa de MIROKU, a Grande Missa de Outono para Antepassados e Oração Especial para o Progresso da Firma e dos Negócios e Pedido de Emprego de 2019. Participaram da cerimônia religiosa aproximadamente 165 pessoas.

Os pedidos para a Oração Especial para o Progresso da Firma e dos Negócios e Pedido de Emprego foram feitos mediante ao preenchimento de um formulário especial e tanto oomotanos como simpatizantes participaram desta atividade.

Anualmente, no dia 5 de maio, é realizada no Japão a Grande Missa de MIROKU pela concretização do Mundo de Miroku, o mundo idealizado por Deus. Próximo a esse dia, as sedes, subsedes e filiais da Oomoto organizam a mesma cerimônia religiosa com o mesmo propósito.

Após à cerimônia religiosa, foi realizado o 23º Yakisoba-kai (veja a reportagem).

Durante o dia todo, em comemoração ao Dia dos Meninos, foi exposto o enfeite Kabuto (capacete da armadura do samurai) e Koi-nobori (carpas voadoras).

Fotos: Yukio Takahashi

80 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Visita dos Diretores da Sede Central da Oomoto

Entre os dias 15 de fevereiro e 7 de março de 2023, a Oomoto do Brasil recebeu a visita do Sr. Kiyotaka Asai e do Sr. Rintarō Suzuki, diretores da Sede Central da Oomoto. Durante a estadia, os diretor

bottom of page