top of page

Bazar de Roupas Usadas

Atualizado: 25 de fev. de 2020


Para mais fotos, clique na imagem

No dia 10 de março, domingo, foi realizado pelas senhoras da Associação das Senhoras da Oomoto do Brasil, Jikishin-kai, membros do Midori-kai e com a colaboração dos maridos das senhoras e de membros do Departamento de Jovens, mais um Bazar de Roupas Usadas.

O Bazar de Roupas Usadas, conhecido também como “bazar da pechincha”, reúne centenas de consumidores durante a sua realização desta atividade que é tradicional na Oomoto do Brasil e na região de Jandira.

São vendidos no dia roupas usadas, utensílios domésticos, brinquedos, entre outros produtos, a um preço mais acessível, já que as roupas, por exemplo, são vendidas numa faixa de preço que varia entre R$ 0,50 a R$ 3,00, em média. É raro alguém entrar e sair sem levar algo. Todos os produtos vendidos são oriundos de doações que oomotanos e seus parentes e amigos fazem à Oomoto do Brasil, ao longo do ano, para as 3 edições realizadas anualmente.

Fotos: Kazuo Kawano


177 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Visita dos Diretores da Sede Central da Oomoto

Entre os dias 15 de fevereiro e 7 de março de 2023, a Oomoto do Brasil recebeu a visita do Sr. Kiyotaka Asai e do Sr. Rintarō Suzuki, diretores da Sede Central da Oomoto. Durante a estadia, os diretor

bottom of page