top of page

#FORÇABRUMADINHO


Um dos momentos mais marcantes e emocionantes registrado durante o 46º CIJOB, na cerimônia do fogo, quando preces sinceras foram elevadas do coração de todos os participantes e colaboradores às vítimas do rompimento da barragem da mineradora em Brumadinho-MG. A foto acima foi compartilhada na página oficial do Curso Infantojuvenil Juvenil da Oomoto do Brasil, no Facebook.

Diz a postagem:

"Ao sabermos da notícia que a barragem da mineradora em Brumadinho se rompeu, devastando diversas vidas, unimo-nos em oração, para que Deus, em sua infinita bondade, transforme a grande tragédia em pequena e a pequena seja por Ele eliminada. #FORÇABRUMADINHO"

A Oomoto do Brasil continua em oração pelas vítimas do rompimento da barragem em Brumadinho, bem como das enchentes ocorridas em diversas cidades brasileiras e também aos jovens que tiveram seus sonhos interrompidos no incêndio do Centro de Treinamento do Flamengo.

Na Sede Central da Oomoto, em Ayabe, Japão, há um altar especialmente dedicado aos espíritos das vítimas de tragédias, catástrofes e guerras e anualmente uma grande cerimônia é realizada a eles.

52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Visita dos Diretores da Sede Central da Oomoto

Entre os dias 15 de fevereiro e 7 de março de 2023, a Oomoto do Brasil recebeu a visita do Sr. Kiyotaka Asai e do Sr. Rintarō Suzuki, diretores da Sede Central da Oomoto. Durante a estadia, os diretor

bottom of page