Cerimônia Religiosa Mensal de Dezembro, Oração de Longa Vida e Festa de Confraternização de Final de


No dia 2 de dezembro, foi realizada na Sede da Oomoto para América do Sul a Cerimônia Religiosa Mensal de Dezembro, Oração de Longa Vida e Festa de Confraternização de Final de Ano de 2018.

CERIMÔNIA RELIGIOSA MENSAL E ORAÇÃO DE LONGA VIDA

Às 10h, deu-se início à cerimônia religiosa mensal com a participação de 120 pessoas, de oficiantes de Belo Horizonte e do chefe da Oomoto Internacia (DF), o missionário Yasuharu Fujimoto, que vieram à Jandira especialmente para a ocasião.

Durante a cerimônia, foi realizada a Oração de Longa Vida especialmente aos oomotanos com mais de 77 anos de idade, enaltecendo todas as obras e a dedicação de cada um na propagação da doutrina e ensinamentos da Oomoto aqui no Brasil.

Ao final, uma belíssima homenagem foi prestada a todos esses oomotanos: palavras de agradecimento pelo diretor da Oomoto do Brasil, sr. Jorge Chikusa; palavras de homenagem pelo missionário especial Massahiro Akiyama; e entregas de lembranças pelas crianças participantes do Projeto Mirai, que entraram cantando, emocionando a todos.

Ainda, durante a saudação do presidente da Sede da Oomoto para América do Sul, o sr. Helio Kusano agradeceu nominalmente todos os plantonistas voluntários que tem se dedicado nas realizações das missas matutinas e vespertinas diárias.

FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO

Nesse ambiente festivo e repleto de gratidão, foi realizada a festa de confraternização de final de ano, o Boonen-kai, na qual foram servidos pratos especiais, típicos de final de ano, preparados pelos participantes da cerimônia religiosa.

Na festa, ainda teve bingo e karaokê.

Por fim, o Boonen-kai foi encerrado com todos cantando o Hino Principal da Oomoto.

Para mais fotos: clique aqui.

Fotos: Ricardo Takahashi

#CerimôniaReligiosaMensal #Boonenkai #Homenagem #OraçãoEspecial

70 visualizações

© 2018 Associação Religiosa Oomoto do Brasil | Rua Fernando Pessoa, 720 | Jandira | SP