top of page

Natal Solidário da Associação Amigos da Criança 2019


Para mais fotos, clique na imagem acima


Fundado em julho de 2004, a Associação Amigos da Criança (AAC) é uma entidade sem fins lucrativos com sede em Jandira, que hoje atende aproximadamente 115 crianças com necessidades especiais.


Desde março de 2006, a AAC firmou solenemente uma parceria com a Oomoto do Brasil e com a Associação de Amor e Fraternidade da América do Sul (Jinrui Aizenkai). Entretanto, essa parceria é antiga, pois em muitas atividades organizadas pela AAC, tem o apoio da Oomoto do Brasil.


No dia 15 de dezembro, foi realizado o Natal Solidário 2019 no Território Sagrado Hakkoen, em Jandira, na Sede da Oomoto para América do Sul.


A atividade começou às 10h com a cerimônia religiosa de gratidão e prece no Templo Aizendô, com a presença do vice-prefeito de Jandira, o excelentíssimo sr. Manoel Domingues. Ao final, o vice-presidente da AAC e diretor da Oomoto do Brasil, sr. Paulo Takeshi Fujimoto, e o vice-prefeito fizeram suas saudações enaltecendo o importante trabalho realizado pela AAC que completou 15 anos e a parceria com a Oomoto do Brasil.


Ainda, o vice-prefeito deixou claro em sua saudação a admiração que tem em relação aos serviços prestados pela AAC, bem como, hoje, Jandira não teria condições de oferecer o mesmo atendimento oferecido pela Amigos da Criança.


Em seguida, foi realizado o Undo-kai especialmente para a ocasião, fazendo parte da tão esperada festa de confraternização. Graças a inúmeros colaboradores e doações de empresas e particulares, foi servido um delicioso churrasco a todos os presentes.


Um dos pontos altos da festa é a vinda do Papai Noel, que traz os presentes doados por dezenas de padrinhos voluntários a todas as crianças. Cada criança e adolescente atendidos pela AAC ganha de seu padrinho, uma peça de roupa, um calçado e um brinquedo.


Fotos: Orestes Bonaldi

46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Visita dos Diretores da Sede Central da Oomoto

Entre os dias 15 de fevereiro e 7 de março de 2023, a Oomoto do Brasil recebeu a visita do Sr. Kiyotaka Asai e do Sr. Rintarō Suzuki, diretores da Sede Central da Oomoto. Durante a estadia, os diretor

bottom of page