top of page

Cerimônia Religiosa Mensal de Dezembro

Atualizado: 27 de jan. de 2022

No dia 5 de dezembro, foi realizada na Sede da Oomoto para América do Sul a Cerimônia Religiosa Mensal de Dezembro e Oração de Longa Vida de 2021, que por conta da pandemia, houve a presença de menos pessoa e todos os protocolos de segurança à saúde foram seguidos. A cerimônia religiosa mensal teve como oficiante principal o diretor superintendente da Sede da Oomoto para América do Sul.

Para mais fotos, clique na imagem


Durante a cerimônia, foi realizada a Oração de Longa Vida especialmente aos oomotanos com mais de 77 anos de idade, enaltecendo todas as obras e a dedicação de cada um na propagação da doutrina e ensinamentos da Oomoto aqui no Brasil.


Após à cerimônia religiosa, o missionário especial da Sede da Oomoto para América do Sul entregou os certificados aos novos missionários e missionários que tiveram seus graus elevados em 2019 e 2020, bem como aos novos presidentes de filiais e da Sede da Oomoto para América do Sul, gestão 2021-2024.


Por fim, foi apresentado um vídeo em homenagem aos oomotanos com mais de 77 anos de idade e entrega de lembranças.


Perdeu o vídeo? Só clicar aqui.


Fotos: Yukio Takahashi

57 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Visita dos Diretores da Sede Central da Oomoto

Entre os dias 15 de fevereiro e 7 de março de 2023, a Oomoto do Brasil recebeu a visita do Sr. Kiyotaka Asai e do Sr. Rintarō Suzuki, diretores da Sede Central da Oomoto. Durante a estadia, os diretor

bottom of page