top of page

OOMOTO INTERNACIA LANÇA SUA PRIMEIRA OBRA LITERÁRIA

Atualizado: 21 de jan. de 2021


A Oomoto Internacia, fundada em dezembro de 2004, é um órgão da Oomoto sediada em Brasília-DF, cujo seu principal objetivo é divulgar os ensinamentos e doutrinas oomotanas através do Esperanto, a Língua Universal.


Em janeiro de 2021, foi finalizada o livro Diálogos, a PRIMEIRA OBRA LITERÁRIA em português produzida pela Oomoto Internacia, cuja edição foi iniciada em junho de 2020, contando com o empenho direto do Chefe da Oomoto Internacia, Sr. Yasuharu Fujimoto, e a colaboração do Diretor para Assuntos Religiosos da Sede da Oomoto para América do Sul, Sr. Paulo Takeshi Fujimoto.


Originalmente, a obra foi lançada no Japão na década de 1970, pelo Departamento de Jovens da Sede Central da Oomoto, sendo posteriormente traduzida ao português com o título Diálogos Elucidativos para a Juventude.


Em 2008, com base de uma versão em Esperanto, o grande esperantista, mundialmente reconhecido, prof. Benedicto Silva, fez uma nova tradução atualizada do livro original.


Diálogos trata-se de uma obra formatada como uma conversa em que são feitas diversas perguntas sobre a Oomoto e sobre os seus pensamentos. Por conta desse formato, o livro pode ser lido de forma contínua ou como uma fonte de consulta segura sobre os valiosos ensinamentos da Oomoto.


Para celebrar esse lançamento a Oomoto Internacia compartilha com todos a versão digital do livro GRATUITAMENTE. Aos que se sentirem confortáveis, podem realizar suas doações.


Para adquirir um exemplar, clique aqui.


Para realizar uma doação para a Oomoto Internacia, clique aqui e escreva-nos para informamos os meios.


Oomoto Internacia

147 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page