top of page

Cerimônia Religiosa Mensal de Agosto de 2023


Após mais de 3 anos, a Cerimônia Religiosa Mensal de Agosto do Hakkōen voltou a ser executada integralmente por oficiantes mulheres do Jikishin-kai e Midori-vai da Sede da Oomoto para América do Sul.


Realizada em 6 de agosto de 2023, a cerimônia religiosa mensal de agosto teve como oficiante principal a missionária Maria Kimiko Fujimoto, contou com a participação de aproximadamente 60 pessoas e foi transmitida ao vivo pelo canal de YouTube® da Oomoto.


Após à cerimônia, foi feita a leitura das Revelações Divinas e em seguida, houve a saudação do presidente da Sede da Oomoto para América do Sul que agradeceu pela realização do Bazar de Roupas Usadas, do 44º Encontro de Jovens da Oomoto do Brasil e em especial, a campanha realizada por 4 departamentos da Sede Central da Oomoto, no Japão, para o envio de jovens japoneses ao Brasil em fevereiro de 2024, quando ocorrerá o 50º Curso Infantojuvenil da Oomoto do Brasil - edição especial do centenário do início das atividades missionárias no País.


Em seguida, o chefe da Oomoto Internacia fez uma palestra sobre um dos fundamentos básicos ensinado pelo Cofundador da Oomoto: Bankyō Dōkon - todas as religiões verdadeiras têm a mesma origem.



50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page