Bazar de Roupas Usadas realizado com sucesso

Atualizado: 27 de jan.

Após um longo período de isolamento, nos dias 21 de novembro e 19 de dezembro de 2021, foram realizados pelas senhoras da Associação das Senhoras da Oomoto do Brasil, Jikishin-kai, membros do Midori-kai e com a colaboração dos maridos das senhoras e de membros do Departamento de Jovens, o Bazar de Roupas Usadas.


O Bazar de Roupas Usadas, conhecido também como “bazar da pechincha”, reúne centenas de consumidores durante a sua realização desta atividade que é tradicional na Oomoto do Brasil e na região de Jandira.

São vendidos no dia roupas usadas, utensílios domésticos, brinquedos, entre outros produtos, a um preço mais acessível, já que as roupas, por exemplo, são vendidas numa faixa de preço que varia entre R$ 0,50 a R$ 3,00, em média. É raro alguém entrar e sair sem levar algo. Todos os produtos vendidos são oriundos de doações que oomotanos e seus parentes e amigos fazem à Oomoto do Brasil.


Foto: Yukio Takahashi

35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Apesar da pandemia ainda nos atingir severamente, iniciamos o ano de 2022 com esperanças renovadas! Infelizmente, por conta do recrudescimento da pandemia, nossas atividades presenciais estão temporar