#FORÇABRUMADINHO

26/01/2019

Um dos momentos mais marcantes e emocionantes registrado durante o 46º CIJOB, na cerimônia do fogo, quando preces sinceras foram elevadas do coração de todos os participantes e colaboradores às vítimas do rompimento da barragem da mineradora em Brumadinho-MG. A foto acima foi compartilhada na página oficial do Curso Infantojuvenil Juvenil da Oomoto do Brasil, no Facebook.

 

Diz a postagem:

 

"Ao sabermos da notícia que a barragem da mineradora em Brumadinho se rompeu, devastando diversas vidas, unimo-nos em oração, para que Deus, em sua infinita bondade, transforme a grande tragédia em pequena e a pequena seja por Ele eliminada. #FORÇABRUMADINHO"

 

A Oomoto do Brasil continua em oração pelas vítimas do rompimento da barragem em Brumadinho, bem como das enchentes ocorridas em diversas cidades brasileiras e também aos jovens que tiveram seus sonhos interrompidos no incêndio do Centro de Treinamento do Flamengo.

 

Na Sede Central da Oomoto, em Ayabe, Japão, há um altar especialmente dedicado aos espíritos das vítimas de tragédias, catástrofes e guerras e anualmente uma grande cerimônia é realizada a eles.

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

© 2018 Associação Religiosa Oomoto do Brasil | Rua Fernando Pessoa, 720 | Jandira | SP