Feliz Ano Novo! Bem-vindo, 2019!

06/01/2019

De acordo com o horóscopo chinês/japonês, o ano de 2019 será regido pelo Signo do Javali, o 12º e último signo do horóscopo. Dessa forma, um ciclo se encerra.

 

Nos registros de 1983, encontrados na Oomoto, a Terceira Guia Espiritual da Oomoto, Mestra Naohi DEGUCHI, em sua Saudação de Ano Novo reforça essa ideia de surgimento de algum sinal do início de uma Nova Era. Esses sinais são sutis e se realizar uma retrospectiva nesses últimos 36 anos, será possível percebe-los.

 

É importante lembrar que tais previsões do horóscopo chinês são informações de cultura geral, não de acordo com os ensinamentos da Oomoto e para que um bom ano aconteça, boas pessoas precisam trabalhar para realiza-lo. Portanto, é necessário que todos se unam em harmonia, trabalhando em prol da sociedade e da humanidade. Para um novo destino, um novo caminho deve ser traçado.

 

 

CERIMÔNIA RELIGIOSA MENSAL DE JANEIRO DE 2019

 

 

Realizada em 6 de janeiro, na Sede da Oomoto para América do Sul, em Jandira, a Cerimônia Religiosa Mensal de Janeiro teve como oficiante principal o missionário especial da sede da Oomoto para América do Sul, Massahiro Akiyama e contou com a participação aproximada de 100 pessoas.

 

Após a cerimônia religiosa, o presidente da Sede da Oomoto para América do Sul e o missionário especial fizeram suas saudações.

 

Em seguida, no naorai, a refeição após a missa, foi servido o Kamiyo-mochi, um caldo a base de molho de soja com legumes e o mochi, bolo de arroz socado, tradicionalmente servido no Japão por ocasião da comemoração de um ano novo.

 

Para mais fotos, clique aqui.

 

Fotos: Ricardo Takahashi

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

© 2018 Associação Religiosa Oomoto do Brasil | Rua Fernando Pessoa, 720 | Jandira | SP