A Vida de Nao e Onisaburo DEGUCHI

R$10.00Preço

Nunca uma obra biográfica tratou de maneira tão clara, profunda e interessante a existência complexa e singular de seres humanos da envergadura de Nao e Onisaburo DEGUCHI, Fundadora e Cofundador da Oomoto.

 

Traçando com serenidade e certo espírito crítico o perfil desses dois fundadores, Eizo Itoo, o autor, oferece ao leitor não apenas os sucessos de suas atividades artísticas e religiosas, mas também os dramas que podem abater até mesmo as pessoas dotadas de inigualável caráter, como os biografados.

 

Este livro nos mostra que, emergindo de situações difíceis e problemáticas, Nao e Onisaburo foram escolhidos por Deus para se consagrarem com fé e dedicação às nobres tarefas de criarem aqui um mundo de paz, harmonia e fraternidade o mundo de Miroku.

 

Os dramas dessas duas vidas fazem o leitor acreditar que o sofrimento terreno não anula nem arrefece, absolutamente, no ser humano, a força de seu destino superior, mas, pelo contrário, faz com que ele lute com resignação e ardor nos campos do bem e da pacificação do mundo.

 

A leitura dessa obra se impõe como uma dádiva de exemplos humanos, para aqueles que, sendo felizes, acham, entretanto, que sua vida é um martírio, um campo árido coberto de espinheiros.

 

348 páginas

Largura aprox.: 16,5 cm

Altura aprox.: 21,0 cm

Grossura aprox.: 2,5 cm